quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Faz parte do meu show

Não sei sobre o que escrever. A falta de criatividade me aparece justamente quando isso se demonstra pessoalmente. Sinto falta disso, dessa familiaridade com as palavras. As engulo sem gelo nem limão, com um pouco de pimenta e sal. Sou criticado por isso. Sinto que mudei. As pessoas tambem. Elas pouco tem o poder de julgar, mas sempre as ouço para no final não obedecer nada. Agradeço a esse pessoa ao mesmo tempo que me desculpo com ela. Sei que é para o meu bem, mas faz parte de mim. Parte de mim julgar as pessoas que me julgam, mas sempre peco nas decisões sobre o que pensar. Sempre olho pro lado errado na hora de atravessar. Sempre escolho o canto errado na hora de chutar. Talvez seja esse o caminho. Talvez o caminho fique mais claro com o decorrer da caminhada, enquanto isso ficarei sentado, esperando o gelo derreter para pedir um outro vinho ao garçom.

Nenhum comentário: