sábado, 14 de fevereiro de 2009

Faça algo por você!

Não serei mais o mesmo. Não serei mais o amigo que era. Não lhe ajudarei como antes. Não vou te ouvir. Não vou te aconselhar. Não vou me envolver. Não vou mais ligar para você. Não mais ouvirei suas histórias de amor não correspondido. Cansei. Chega!
Chega de ser eu mesmo! Chega de ser o que você quer! Chega de ser bonzinho! Chega de ser amigo! Chega de falsas palavras! Chega de entrelinhas! Chega de carinhos! Chega de ingratidão! Chega de solidão! Chega de tudo! Chega de você! Chega de mim!
Me dê um tempo para eu aproveitar comigo mesmo? Me dê um tempo pra eu me divertir! Mê dê um tempo para eu realmente viver.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa...que desabafo!
to precisando dizer isso pra algumas pessoas..
¬¬'

auhsuahsuh

Coisinhas da Jeh _ disse...

OMG :~
Vi que tava precisando desabafar ein :x Realmente é foda a ingratidão das pessoas, eu sou do tipo que ajuda todo mundo, uma idiotisse, daí quando preciso de ajuda não aparece ngm :@