Sim, começou mais um espetáculo da tv brasileira. Um programa onde os brasileiros podem fazer o que mais gostam: Ver e falar mal da vida de pessoas que nem conhecem. Assim como as novelas das oito, o BBB (Bando de Bobo Berrando) é um típico programa para grudar a massa inútil da população brasileira em frente à tv para ver pessoas que nunca viram ali, presos e vigiados 24hs por dia.Mas o que mais revolta não é o início do programa, nem os mortais ali parados na frente da tv e muito menos a ausência do Casseta e Planeta, e sim os comentários pós-bbb que se ouve na rua. Nota-se inúmeras pessoas revoltadas com o que fulando fez ou deixou de fazer. Ficam maravilhados com o romance interesseiro de um casal dentro da casa.
É mais do que comum ver pessoas parando o que estão fazendo apenas pra ver o BBB. Triste? Pode ser. Não acontece contigo? Olhe pra sala de tv às 22:15 e saberá do que estou falando.
Com o início do programa, inicia-se aqui tambem a campanha: Naiá na Playboy! (descobri o nome da véia, Manu!)
Vamos, conto com o apoio de todos nessa campanha para ver a musa da casa do Big Brother nua na capa da revista masculina de maior circulação no país. (Isso, claro, se ela não fizer igual a outra véia que entrou e teve um AVC) [/humor idiota]
Ps: O quadro "Humor Idiota" continua lá no pé da página com algumas tirinhas que será trocadas frequentemente (sem o trema)!
Um comentário:
tem outro gostosinho tipo o Rafa? (era Rafa o nome dele?) Se não tiver, não tem graça!
Odeio estas pessoas que escrevem "sem o trema" depois de uma palavra que não seu usa mais trema. tá subestimando o leitor? tu acha que eu sou burra, mano? que não estou atualizada nas paradas das novas regras ortográficas? tá me tirando?
Postar um comentário