Entre o movimento intenso de uma cidade em crescimento, e a paz de um lar vazio descobri algo pouco notado por todos; O CÉU!
Acabo de voltar da varanda de minha casa após parar por cerca de dois minutos e meio para olhar o céu. Sim, sei que é muito inútil fazer isso, uma tolice, mas hoje mereceu esse instante de atenção. Ele estava diferente, não parecia o mesmo que dos outros dias, o grande número de nuvens fez com que ele adiquirisse uma forma interessante, com desenhos surreais, lembrando muros que nos protegem de alguma coisa. Essas mesmas nuvens revelavam algo interessante: o pôr-do-sol acima das nuvens. Durante o fim de tarde de Ipatinga, as nuvens que vemos já não são brancas, elas se mostram com uma tonalidade escura, mas hoje, as mesmas estavam com a luz do sol iluminando-as na parte superior, enquanto a parte debaixo mostrava um tom escuro, informando que a escuridão vem aí.
Essa cena me vez viajar nos anos que passaram até aqui e no que eu fiz e no que eu poderia ter feito, me dei conta que a melhor fase da minha vida está acabando, a fase onde os amigos estão mais perto do que nunca, amigos que todos deveriam ficar por alguns instantes fazendo algo juntos, quem sabe até mesmo olhar o céu, essa fase é conhecida como 'Ensino Médio', que, pra mim, está acabando e é de onde levarei grandes lembranças, mas isso fica pra outra postagem.
Hasta
 
 
2 comentários:
amo o céu e te conto que eu sou a única pessoa que conheço que tanto repara nele.Todos os dias.A primeira coisa que faço assim q acordo ou antes de dormir (nao só pq tem uma janela em frente a minha cama)mas porque eu vejo essencia em coisas assim e vejo sentido nisso nos meus dias. [/vainomeublog!hahaha
nostalgia de fim de ano..
estou cheia dela! aiai! ^^
Beijos eugeniomala,a tempos não nos falamos! :*
isso acontece qndo tem droga no meio cara fica delirando vendo coisas q num existem amigos muitos proximo....num mexe com estes trem ñ cara hahahahah..zuera brow
Postar um comentário